Filme da Natura para homens questiona o que é essencial
A Natura estreou campanha para o Dia dos Pais com o lançamento de filme para Essencial, um dos principais perfumes masculinos da marca. A ideia da comunicação é refletir sobre aquilo que realmente importa, o que é essencial. Com criação da DPZ&T, a ação conta com filme para TV aberta e fechada, spots e mídia exterior.
“Esse posicionamento partiu de uma longa pesquisa conduzida pela Natura, em que nos aprofundamos no universo masculino, trazendo à tona os principais temas e tensões para os homens na faixa de 40 a 50 anos. Esse é um homem com a necessidade de se reinventar o tempo todo e não se acomodar nunca”, diz Denise Figueiredo, diretora de marca da Natura.
Com direção de cena de Rog Souza e produção da Primo, o filme traz importantes cenas da vida de um homem, em flashback. Ao fim, uma pergunta leva à reflexão: “Qual é o seu próximo passo?”.
Fonte: PROPMARK – 20/7/2016