DPZ&T comunica reformulação de produto da Natura
Para divulgar a reformulação de sua linha Chronos, a Natura lançou uma grande campanha publicitária. A partir do conceito de que a beleza não nasce pronta e não obedece padrões, a DPZ&T criou o filme “Manifesto da Beleza”, resultado uma pesquisa que ouviu, durante todo o ano de 2015, milhares de mulheres para entender a fundo qual era a relação de cada uma delas com a Natura e com a beleza. Veja o filme aqui.
Com o conceito geral “ Viva sua beleza Viva”, a plataforma de comunicação contempla filmes para TV, Pay TV e cinema, vinhetas, anúncios com distribuição segmentada de amostras dos produtos – as assinantes das revistas femininas da Editora Globo receberão sampling de acordo com a faixa etária -; e projeto de conteúdo integrado com o GNT, por meio de gravação de pílulas com as apresentadoras veiculados no canal, e nos canais proprietários da Natura, e programa especial Saia Justa.
A linha Chronos nasceu em 1986 e passou por várias transformações ao longo dos anos. Com novas fórmulas e embalagens, a proposta da marca alia o poder da inovação verde, a partir dos ingredientes da biodiversidade brasileira, com o conhecimento científico dos ativos de laboratório.
Fonte: PROPMARK – 10/06/2016