Consumidores estamparão lata da Farinha Láctea Nestlé
Primeiro alimento criado pela Nestlé especialmente para crianças, em 1866, a Farinha Láctea lança a promoção “Meu filho, meu orgulho” para comemorar seus 150 anos. O vencedor receberá R$150 mil e terá uma foto com seu filho estampada nas latas do produto durante o período do Dia das Mães do próximo ano.
Prêmios instantâneos também serão concedidos. Para participar da campanha, criada pela Agência Tudo, é preciso comprar um dos produtos participantes, cadastrar o cupom fiscal no site e escrever uma história a partir da frase “Eu tenho orgulho de ser mãe porque…”. Também deve ser enviada uma foto de autoria própria até o dia 30 de setembro.
Os dez finalistas receberão um prêmio no valor R$ 1 mil, enquanto a família do vencedor será convocada para uma nova foto, em estúdio. A Farinha Láctea começou a ser importada para o Brasil e/m 1876 e, em 1924, passou a ser produzida no país, na fábrica de Araras (SP).
Fonte: Meio&Mensagem – 23/8/2016