Avon aborda a força magnética da atração em campanha para sua nova fragrância
A Avon lança sua nova marca de fragrância, Attraction, com dois filmes marcados pela sensualidade e a percepção da força magnética da atração entre duas pessoas. A fragrância foi desenvolvida por perfumistas da casa de fragrância Firmenich e traz uma molécula exclusiva chamada de “coração magnético”, que acentua a sensação de atração.
“Estamos voltando a veicular publicidade de fragrâncias na TV em um momento em que acreditamos ser importante os consumidores terem a ideia clara da qualidade de nossas fragrâncias”, comenta Ricardo Patrocínio, vice-presidente de Marketing de Cosméticos da Avon.
Na TV aberta, o filme – criado pela JWT – coloca em cena um casal vestindo-se de forma a enfrentar o frio e preparando-se para sair em ritmo acelerado. No entanto, as várias camadas de roupas e a agenda do dia não são barreira para um desejo irresistível que surge entre os dois.
No canal digital da Avon, a campanha #EuMeAtraio, criada pela Mutato, evoca a beleza do magnetismo entre duas pessoas em um balé delicado e sensual. O filme sugere que a atração começa quando cada um enxerga um pouco de si próprio no outro. A campanha foi lançada no Facebook, mas também será ativada no perfil do Instagram.
Fonte: Adnews – 22/8/2016