Conheça os convidados estrangeiros do ENA 2015
Imagine passar um dia inteiro com um time de profissionais de ponta, conversando sobre o mercado publicitário. Ficou com vontade? Não perca o Encontro Nacional de Anunciantes (ENA 2015), que acontece no dia 10 de junho no WTC, na Zona Sul de São Paulo. Serão cinco palestras e três mesas de debate, com muito espaço para a participação do público.
Conheça os estrangeiros que convidamos para esta edição:
Alex Batchelor – COO BrainJuicer, consultoria inglesa em Marketing internacional
Começou sua carreira na Unilever. Depois foi diretor de Planejamento na Saatchi & Saatchi e Diretor Executivo da Interbrand. Foi Vice-Presidente Global de Marca da Orange, Diretor de Marketing da Royal Mail e Chief Marketing Officer da TomTom. É ex-presidente da Sociedade Inglesa de Marketing e membro do seu conselho de administração desde 2003.
Jeremy Edwards – Co-fundador, diretor de conteúdo e consultoria da Activative, provedora de inteligência de ativação de patrocínio
Fez mestrado em Jornalismo pela Northwestern University, EUA, e em Filosofia, Emmanuel College, Universidade de Cambridge, Reino Unido. Foi diretor da agência de mídia/marketing Xtreme (Ebiquity) e trabalhou para consultoria de mídia Capital Humano.
Paul Pednault – Fundador e presidente da Sponsorium International
Criador de metodologia e softwares para a avaliação de patrocínio. É também gerente-geral da Aliança Internacional dos Patrocinadores. Faz palestras, apresentações e consultoria no Canadá, EUA, América Latina, Europa e Austrália.
Peter Field – Consultor associado ao Thinkbox e ao IPA, Institute of Practitioners in Advertising, associação de agências de comunicação de marketing no Reino Unido, da qual é membro honorário
Trabalhou por 15 anos em planejamento estratégico na publicidade. É consultor de marketing nos últimos 17 anos. É um estudioso de análise da efetividade e eficácia da propaganda, produzindo uma série de textos de marketing e publicidade.
Adam Gagen – Diretor Jurídico e de Relações Públicas da WFA, World Federation of Advertisers
Trabalhou em assuntos regulatórios na Pernod Ricard, em Hong Kong; na Comissão Europeia, em Bruxelas, em Taipei, nas relações comerciais e políticas entre a UE e China / Taiwan. Na WFA usa sua experiência para engajar os governos nos desafios regulatórios, particularmente em produtos e serviços sensíveis, para avançar, globalmente, a agenda política dos membros da WFA.
Melissa Barnes – Head of Global Brands Twitter
Orienta seus clientes sobre o poder do Twitter e as melhores práticas para a execução de programas que impulsionam os negócios.
Para conferir toda a a programação, clique aqui.
#ena2015 #aba #marketingparatransformar
Informações
Vagas: 500
Sócios da ABA: R$ 790,00
Demais interessados: R$ 1.190,00
Local: WTC
Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo
São Paulo – SP
Credenciamento: a partir das 8h30
Horário: das 9h00 às 18h00
Incluso: welcome coffee, coffee breaks, almoço, tradução simultânea e material de apoio
Estacionamento: não incluso