quinta, 26 de dezembro de 2024

ABA Insights terá especialistas estrangeiros em Digital Advertising e Neurociência

O ABA Insights  acontece na próxima quinta-feira, 01 de outubro, e contará com a presença de palestrantes brasileiros e estrangeiros, que vão falar sobre assuntos que interessam a agências, anunciantes e veículos de comunicação que cobrem o mercado de marketing.

Digital Advertising e Neurociência estão entre os temas que serão discutidos nos painéis envolvendo especialistas estrangeiros. Conheça nossos convidados:

Andrew Bradford é um profissional renomado com mais de 15 anos de experiência no mercado de comunicação. Em ” Lessons learned about Digital Advertising and what is left to be discovered”, ele vai falar sobre marketing digital, o que já aprendemos sobre o assunto e o que ainda está por vir.

Uma das fundadoras do Neuro-Insight UK , Heather Andrew  trabalha a mais de 10 anos em neuro- marketing.  Heather foi  diretora de marketing para a parte de Rowntree Macintosh ( agora Nestlé ) e para uma estação de televisão por satélite. Em seu painel Heather vai discutir a utilização da neurociência para quantificar respostas subconscientes e emocionais, e seu impacto na construção de marca.

Palestra Internacional: Lessons learned about Digital Advertising and what is left to be discovered.
Andrew Bradford, Global Digital Leader, Ipsos Connect.
Moderador: Fernando Diniz,  Chief Strategy Officer da DPZ&T.

Palestra Internacional: Utilizando a neurociência para quantificar respostas subconscientes e emocionais, e seu impacto na construção de marca.
Heather Andrew, CEO, Neuro-Insight (UK).
Moderadora: Janette Shigenawa, Head de Sales Research LATAM do Twitter.

Veja a programação completa do ABA Insights aqui

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10