ABA Insights terá especialistas estrangeiros em Digital Advertising e Neurociência
O ABA Insights acontece na próxima quinta-feira, 01 de outubro, e contará com a presença de palestrantes brasileiros e estrangeiros, que vão falar sobre assuntos que interessam a agências, anunciantes e veículos de comunicação que cobrem o mercado de marketing.
Digital Advertising e Neurociência estão entre os temas que serão discutidos nos painéis envolvendo especialistas estrangeiros. Conheça nossos convidados:
Andrew Bradford é um profissional renomado com mais de 15 anos de experiência no mercado de comunicação. Em ” Lessons learned about Digital Advertising and what is left to be discovered”, ele vai falar sobre marketing digital, o que já aprendemos sobre o assunto e o que ainda está por vir.
Uma das fundadoras do Neuro-Insight UK , Heather Andrew trabalha a mais de 10 anos em neuro- marketing. Heather foi diretora de marketing para a parte de Rowntree Macintosh ( agora Nestlé ) e para uma estação de televisão por satélite. Em seu painel Heather vai discutir a utilização da neurociência para quantificar respostas subconscientes e emocionais, e seu impacto na construção de marca.
– Palestra Internacional: Lessons learned about Digital Advertising and what is left to be discovered.
– Andrew Bradford, Global Digital Leader, Ipsos Connect.
Moderador: Fernando Diniz, Chief Strategy Officer da DPZ&T.
Palestra Internacional: Utilizando a neurociência para quantificar respostas subconscientes e emocionais, e seu impacto na construção de marca.
– Heather Andrew, CEO, Neuro-Insight (UK).
Moderadora: Janette Shigenawa, Head de Sales Research LATAM do Twitter.
Veja a programação completa do ABA Insights aqui