domingo, 14 de dezembro de 2025

Young Lions Brazil Creativity Program quebra recordes de inscrições

O Young Lions Brazil Creativity Program é um projeto desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions e possui o apoio da ABA. Com mais de 24 anos de história, o projeto no Brasil é uma das realizações do Grupo Estado (representante oficial do Festival), organizado todos os anos pela Editora Referência e pelo publicitário Emmanuel Publio Dias. Já foram revelados mais de 400 jovens profissionais nas mais variadas funções e empresas de nossa indústria, o que tornou o Brasil o país com o maior número de medalhas na Young Lions Competition. Realizado todos os anos no Palais, na França, o evento internacional, compreende a competição de jovens de mais de 50 países em seis categorias.

Neste ano o programa direcionou esforços para abrir o leque de inscritos nas diversas categorias e ratifica, junto aos parceiros e patrocinadores, os esforços para atrair mais profissionais mulheres.

Os resultados são positivos. Dos 294 inscritos, 40% são do gênero feminino, tornando-se a edição com maior número total de inscrições e de mulheres. Especificamente na categoria Marketer/Anunciante, das 13 inscrições, 10 são mulheres.

Saiba mais sobre o Young Lions Brazil Creativity Program 2019: https://www.younglions.com.br/

51446492_2288920994474080_6982955978153000960_n

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10