Work&Co cria projeto global de Havaianas
A Work&Co está à frente do projeto global de e-commerce da Havaianas, marca brasileira produzida pela Alpargatas, associado ABA, que será lançado em breve. A iniciativa é um dos trabalhos criados para a marca pela empresa de tecnologia e design que atua com foco no desenvolvimento de produtos digitais e em user experience. Após inaugurar sua loja conceito em São Paulo, a Havaianas abriu na última semana, em Londres, um novo ponto de venda com o mesmo perfil. Assim como o da capital paulista, a Havaianas Lab inglês é uma loja conectada que visa melhorar a experiência do consumidor em todos seus pontos de contato e traz assinatura da Work&Co.
“Além do projeto das lojas, redesenhamos todo o e-commerce e a ideia é que seja lançado em abril”, revela Marcio Leibovitch, general manager Brasil da Work&Co. O trabalho é mais um que a empresa de tecnologia e design vem desenvolvendo. Entre outros produtos digitais, está a frente do novo aplicativo da Claro para incrementar a experiência dos clientes e desenvolve projetos de consultoria junto ao Grupo Globo. Na visão de Leibovitch o mercado ainda tem muito para crescer, as empresas estão passando de um momento em que não sabiam que precisavam ser digitais, para um reconhecimento desta necessidade, embora ainda sem o domínio completo e a capacidade de fazer esta transformação. “E nesse ponto temos muito o que ajudar, as empresas sabem que precisam fazer algo e estão querendo se capacitar para isso. Entramos para encontrar o melhor caminho para elas”, fala.
Confira: http://bit.ly/2TVo6z6