segunda, 15 de dezembro de 2025

Vice-presidente do Comitê de Insights da ABA assina artigo sobre os desafios que envolvem big data

Carolina Penteado Greenblat, GSI Global FemCare Director da Johnson & Johnson e vice-presidente do Comitê de Insights da ABA, trata da relevância do “right data” frente a um movimento global de uso do big data no ambiente do marketing. A autora indaga, por exemplo, questões como um estudo recente da NewVantage Partners que mostrou que mais de 85% dos executivos relatam que suas empresas iniciaram programas para criar culturas orientadas a dados, mas apenas 37% relatam sucesso até o momento. “Mas, por que ter mais dados não está ajudando grandes (e algumas menores) organizações a encontrar melhores decisões de negócio?”

Leia o artigo publicado no PropMark aqui.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10