sexta, 19 de dezembro de 2025

Snickers brinca com confusões geradas pela fome

Mobiliários urbanos de São Paulo ganham frases inusitadas como “Bem-vido a Copacabana” e “Bem-vindo ao Rio de Janeiro”

21 de setembro de 2017 – 16h52

Com o objetivo de brincar com as confusões geradas pela fome, o chocolate Snickers, da Mars, ganha campanha em mobiliários urbanos de São Paulo. Mensagens como “Bem-vindo à Copacabana”, na Avenida Paulista, e “Bem-vindo ao Rio de Janeiro”, no Aeroporto de Guarulhos, mostram como as pessoas ficam perdidas e colocam-se em situações inusitadas quando carecem de comida. A novidade, que é assinada pela AlmapBBDO, está em sintonia com a campanha “Como você fica quando está com fome” e com o recente lançamento de embalagens especiais do doce — que possuem escrito os sintomas mais comuns entre os famintos como irritado, confusa, lesado e perdidona.

RELACIONADO

Snickers lança embalagens com diferentes estados de humor

Veículos online, spot de rádio e vídeos no YouTube também permeiam a campanha. “Com a ação, reforçamos a proximidade de Snickers com o universo jovem e com uma linguagem direta”, explica Oduvaldo Viana, diretor de marketing chocolate da Mars Brasil, em nota. “A ideia de ficar confuso ou lesado quando está com fome nos deu a possibilidade de brincar com pontos turísticos da cidade para mostrar esta ‘confusão’ na cabeça das pessoas famintas”, acrescentou Pernil, diretor de criação da AlmapBBDO, que dividiu a direção de criação da campanha com Andre Gola.

Fonte: Meio & Mensagem

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10