domingo, 14 de dezembro de 2025

Sandra Martinelli visitou Marcio Borges, Diretor Geral da WMcCann

Sandra Martinelli visitou Marcio Borges, Diretor Geral da WMcCann, em 26 de julho, no Rio de Janeiro.

A reunião girou em torno da diversidade e igualdade de gênero como uma unidade chave para manter os negócios no caminho certo para o futuro. Marcio acredita na tecnologia como um acelerador da inteligência humana.

A WMcCann atende clientes associados da ABA no Rio como Coca-Cola, L’Oréal e Nestlé.

À saber, a Holding Interpublic, da qual a agência faz parte, foi eleita Rede do Ano no Festival de Cannes 2019 e, por dois anos consecutivos (2018 e 2019), como a rede mais eficiente do mundo, segundo o Índice de Eficácia do Effie Awards.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10