quem disse, berenice?, marca de maquiagem do grupo O Boticário, lança projeto “Apoie um maquiador”
Em 13 de abril é comemorado o Dia do Beijo. Para quem disse, berenice?, marca de maquiagem do Grupo Boticário, associado ABA, a data é marcante e, tradicionalmente, aproveita o dia para distribuir batons para suas clientes. Neste ano, porém, a marca apoiou o lançamento do projeto “Apoie um Maquiador”, movimento em prol dos maquiadores autônomos que paralisaram suas jornadas devido à necessidade de isolamento social, em razão da pandemia do coronavírus.
“Criar essa rede de apoio neste período tão delicado e incerto apenas reforça nosso ideal de liberdade, ao termos a possibilidade de auxiliar esses profissionais a se cuidarem e resguardarem de forma íntegra. Nós acreditamos que juntos somos muito fortes, e que, como marca, podemos fazer diferença na vida de profissionais talentosos e parceiros, que estão sempre conosco na missão de expressar a beleza de cada mulher”, diz Renata Gomide, diretora de Marketing e Vendas da marca.
Confira: https://bit.ly/3b8TQH7