Presidente do Comitê de Mídia da ABA é um dos destaques no lançamento do MapaOOH
Grandes especialistas do segmento discutirão a importância e o impacto do Out of Home no planejamento de campanhas
O presidente do Comitê de Mídia da ABA e head de Media, Digital e PR da LG, Marco Frade, participa na próxima segunda-feira (26) do lançamento do MapaOOH, na Casa Natura Musical, em São Paulo. O projeto de métricas em Out of Home é o maior do Brasil.
No evento, as grandes empresas do setor estarão presentes, apresentando uma revolução na maneira de medir a audiência do Out of Home. Além disso, grandes especialistas de mídia discutirão a importância e o impacto do MapaOOH no planejamento de campanhas.
Além do presidente do Comitê de Mídia da ABA, estarão presentes Antonio Jorge Alaby Pinheiro, vice-presidente do Grupo de Mídia RJ; Paulo Sant’Anna, presidente do Grupo de Mídia SP; e Paulo Stephan, diretor executivo da ABOOH.
A metodologia do MapaOOH foi validada no Guia ABA de Métricas OOH, lançado em novembro do ano passado.