Prêmio Live
PRÊMIO LIVE REGISTRA ENGAJAMENTO SEM PRECEDENTES NO MERCADO DE LIVE MARKETING
A premiação que reconhecerá as melhores ações de brand experience já alcançou mais de seis mil participantes e 15 mil indicações. Veja os detalhes.
Em sua primeira edição o Prêmio Live, iniciativa do portal Promoview, transformou-se nas últimas semanas na sensação do mercado de live marketing neste início de 2020. O prêmio tem apoio da ABA- Associação Brasileira de Anunciantes.
Já são mais de seis mil participantes e 15 mil indicações e cerca de 300 concorrentes indicados entre profissionais, cases e empresas. .
“O mercado abraçou nossa iniciativa. As técnicas de amplificação pelas redes sociais, foco do nosso trabalho diário, ajudaram muito nisso, explica Cindy Feijó, coordenadora do prêmio e uma das principais influenciadoras do mercado de ativações do momento.
“Mas, sem dúvida, o propósito do Promoview e a sua credibilidade construída ao longo dos 15 anos de atualização diária trouxeram este grande resultado.”, completa.
O Prêmio Live é a primeira iniciativa com o objetivo de eleger pelo voto do mercado, os melhores do brand experience.
Dividido em 4 grupos, o foco é premiar profissionais de live marketing, agências e fornecedores, cases e clientes em 31 categorias dessa primeira edição.
“O voto do mercado foi algo que realmente empolgou as pessoas a participarem, pois a mecânica é muito simples.”, explica Cindy.
Festa de Premiação será definida em breve
O evento de entrega do “Megafone de Ouro” será realizado em uma experiência para 100 pessoas em São Paulo. Veja o comunicado da organização do Prêmio Live
Comunicado
Por razões de conhecimento público relacionadas ao #coronavírus informamos sobre o adiamento da festa que revelará os ganhadores do Prêmio Live 2020. Definiremos em breve a nova data para grande noite de premiação e comemoração.
Para maiores informações entre em contato pelos canais oficiais.
premiolive@promoview.com.br
11 9480 22977
#premiolive #promoview #aba #brandexperience #livemarketing