Papinhas Nestlé respeita os diferentes estilos de ser mãe em novo filme
Com assinatura da agência Publicis, Papinhas Nestlé apresenta sua nova comunicação. Intitulada de “Sou mãe do meu jeito”, a campanha respeita a individualidade de cada mãe.
O filme traz mães reais em situações do cotidiano materno no qual, muitas vezes, palpites são direcionados à criação das crianças. As Papinhas Nestlé se posicionam dizendo que se há um jeito natural de cuidar dos filhos, é o jeito único de cada mãe. A ação, que foi ao ar esta semana no Facebook, Instagram e Youtube da marca, mostra que na hora da papinha – seja feita pela mãe ou não – a Nestlé está presente, apoiando qualquer escolha, afinal existe momento para tudo, para papinhas prontas e as preparadas em casa.
“Demos o primeiro passo de uma nova jornada que queremos construir para a marca, trazendo a naturalidade da maternidade com todos os desafios existentes, além de compreender e entender cada mãe” comenta Elisa Gorgatti, diretora de criação da Publicis para Papinhas Nestlé.
“Estamos muito orgulhosos de levantar a bandeira sobre a individualidade de cada mãe. Sabemos que ser mãe é um momento único e especial e temos um enorme prazer de fazer parte dessa jornada com Papinhas Nestlé” declara Roberta Savattero, Gerente de Marketing.
Assista ao filme da campanha:
Fonte: Grandes Nomes da Propaganda
