sexta, 19 de dezembro de 2025

Papinhas Nestlé respeita os diferentes estilos de ser mãe em novo filme

Com assinatura da agência Publicis, Papinhas Nestlé apresenta sua nova comunicação.  Intitulada de “Sou mãe do meu jeito”, a campanha respeita a individualidade de cada mãe.

O filme traz mães reais em situações do cotidiano materno no qual, muitas vezes, palpites são direcionados à criação das crianças. As Papinhas Nestlé se posicionam dizendo que se há um jeito natural de cuidar dos filhos, é o jeito único de cada mãe. A ação, que foi ao ar esta semana no Facebook, Instagram e Youtube da marca, mostra que na hora da papinha – seja feita pela mãe ou não – a Nestlé está presente, apoiando qualquer escolha, afinal existe momento para tudo, para papinhas prontas e as preparadas em casa.

“Demos o primeiro passo de uma nova jornada que queremos construir para a marca, trazendo a naturalidade da maternidade com todos os desafios existentes, além de compreender e entender cada mãe” comenta Elisa Gorgatti, diretora de criação da Publicis para Papinhas Nestlé.

“Estamos muito orgulhosos de levantar a bandeira sobre a individualidade de cada mãe. Sabemos que ser mãe é um momento único e especial e temos um enorme prazer de fazer parte dessa jornada com Papinhas Nestlé” declara Roberta Savattero, Gerente de Marketing.

Assista ao filme da campanha:

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10