Parse error: syntax error, unexpected '?' in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/mu-plugins/header-indexs.php(9) : eval()'d code on line 37 Neymar aproveita espaço conforto da Gol em novo formato no Estadão | ABA – Associação Brasileira de Anunciantes
terça, 07 de abril de 2026

Neymar aproveita espaço conforto da Gol em novo formato no Estadão

Como parte da estratégia de divulgação da campanha “Tempo do Neymar”, a Gol Linhas Aéreas voltou a trabalhar novos formatos na mídia impressa. Depois de criar a sétima coluna na Folha de S.Paulo para divulgar seu espaço conforto nas aeronaves, agora a companhia inverteu a capa de esportes do Estadão para que Neymar aproveite melhor o espaço para descansar. A ação é assinada pela AlmapBBDO, responsável por toda a campanha.

O objetivo da ação é impactar os leitores ao apresentar um formato não convencional ao jornal impresso e destacar as vantagens de voar pela Gol como mais espaço e conforto aos seus passageiros.

Para a ação, além do Caderno Esportes, também foi diagramado horizontalmente uma capa promocional. “Inverter o modo como apresentamos nosso conteúdo aos nossos leitores foi uma forma inovadora e impactante que encontramos para destacar os diferenciais da Gol”, explica Marcelo de Moraes, direto de marketing do Estadão.

A campanha foi desenvolvida em parceria entre Estadão, Gol e AlmapBBDO e reforça o posicionamento do MediaLab Estadão em criar novos formatos para o impresso.

Fonte: Propmark

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10