terça, 16 de dezembro de 2025

Neymar aproveita espaço conforto da Gol em novo formato no Estadão

Como parte da estratégia de divulgação da campanha “Tempo do Neymar”, a Gol Linhas Aéreas voltou a trabalhar novos formatos na mídia impressa. Depois de criar a sétima coluna na Folha de S.Paulo para divulgar seu espaço conforto nas aeronaves, agora a companhia inverteu a capa de esportes do Estadão para que Neymar aproveite melhor o espaço para descansar. A ação é assinada pela AlmapBBDO, responsável por toda a campanha.

O objetivo da ação é impactar os leitores ao apresentar um formato não convencional ao jornal impresso e destacar as vantagens de voar pela Gol como mais espaço e conforto aos seus passageiros.

Para a ação, além do Caderno Esportes, também foi diagramado horizontalmente uma capa promocional. “Inverter o modo como apresentamos nosso conteúdo aos nossos leitores foi uma forma inovadora e impactante que encontramos para destacar os diferenciais da Gol”, explica Marcelo de Moraes, direto de marketing do Estadão.

A campanha foi desenvolvida em parceria entre Estadão, Gol e AlmapBBDO e reforça o posicionamento do MediaLab Estadão em criar novos formatos para o impresso.

Fonte: Propmark

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10