sexta, 19 de dezembro de 2025

Nestlé, retira seu nome das latas e das caixinhas para colocar sete valores do esporte.

Em ação de marketing de sua marca de achocolatados, a Nestlé, associada ABA, retira seu nome das latas e das caixinhas para colocar sete valores do esporte.

Segundo a empresa, a iniciativa está alinhada com a filosofia da marca Nescau de incentivar o desenvolvimento das crianças por meio da atividade física, traduzindo para o cotidiano mensagens como ‘o esporte ensina’ e ‘aqui todo mundo joga’.

Saiba mais em: http://propmark.com.br/mercado/nescau-muda-embalagens-e-usa-valores-do-esporte-como-nome-da-marca

#ABAtransformar #ABA2020 #ABA60Anos

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10