Nelcina Tropardi, fala ao Propmark sobre “Relacionamentos entre profissionais de marketing e políticas públicas”
Nelcina Tropardi, presidente da ABA, fala ao Propmark sobre “Relacionamentos entre profissionais de marketing e políticas públicas”, nesta segunda-feira, 12 de agosto.
“É notório que a revolução digital está fazendo a nossa sociedade passar por significativas mudanças, provocando forte impacto nas empresas e na forma como elas se relacionam com diferentes stakeholders. Antigas estratégias de comunicação podem já não ser suficientes para preservar a imagem das marcas”, comentou Nelcina.
Hoje espera-se que as empresas assumam a liderança em questões políticas e sociais e, estimulando o adequado relacionamento entre as áreas de marketing e políticas públicas, a ABA, por meio do Comitê de Comunicação, traduziu e adaptou para o mercado brasileiro o ‘Guia Criando a Ponte entre os times de Marketing e Políticas Públicas’, documento elaborado pela WFA, em parceria com a Edelman.

Acompanhe o artigo: http://propmark.com.br/mercado/relacionamento-entre-profissionais-de-marketing-e-politicas-publicas