domingo, 14 de dezembro de 2025

Moça brinca com Lei de Murphy e diz que "tudo que pode dar certo..."

Campanha assinada pela FCB Brasil é a primeira da agência para a marca

A nova campanha de Leite Moça tem o conceito “Com Moça, tudo que pode dar certo, vai dar certo”. Campanha assinada pela FCB Brasil é a primeira da agência para a marca que te mais de 90 anos no Brasil.

Divulgação

A comunicação se baseia em que a experiência de cozinhar com Moça e se opõe à Lei de Murphy, por meio das  Leis de Moça: “O doce feito com Leite Moça sempre acaba antes dos outros”, “Em um doce feito com leite Moça, todos os pedaços são tão bons quanto o último” e “O Leite Moça transforma bolo com recheio em recheio com bolo”. A campanha tem anúncios de revistas, OOH, no Facebook e no Instagram.

“Diferente da Lei de Murphy, onde tudo que pode dar errado vai dar errado, a qualidade superior de Moça faz o que os consumidores já sabem: com Moça tudo que tiver que dar certo, vai dar certo. Essa é a lei máxima de Leite Moça. A campanha vai mostrar essa e outras verdades através das Leis de Moça”, afirma Joanna Monteiro, chief creative officer da FCB Brasil.

FICHA TÉCNICA
Campanha: Leis de Moça
Título: Leis de Moça
Produto: Leite Moça
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretor de Criação: Romero Cavalcanti
Diretor de Arte: Rafael Beretta, Tiago Freitas, Victor Yves
Redator: Alex Adati, Carlos Johnson
Art Buyer: Daniel Gonçalves
Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca, Paulo Oliveira, Camila Galdêncio
Projetos: Luiza Di Bella
Atendimento: Cristiane Pereira, Anna Sant’Anna, Enrico Torres, Eduardo Henne, Isabella Esteves
Planejamento: Marcia Neri, Bianca Reame, Rafael Gonçales, Carolina Valentim, Marielen Silveira, André Ferros e Pedro Quintão
Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Daniel Bonifácio, Jéssica Carvalho
RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro
Direção: Rodrigo Resende
Aprovação do cliente: Aline Mor, Camille Lau

Fonte: Propmark

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10