MasterChef volta ao ar com 14 marcas
Nova temporada de competição de cozinheiros profissionais mantém bom desempenho comercial do reality da Band

Sucesso de audiência – e também comercial – o MasterChef praticamente não deixa mais a programação da Band. Duas semanas após o encerramento da quarta edição da competição de amadores, a emissora já estreia, no próximo dia 5, mais uma temporada do MasterChef Profissionais.
O programa, feito em parceria com o Discovery Home & Health, reunirá 16 cozinheiros profissionais para serem avaliados pelos jurados Eric Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.
A segunda temporada do MasterChef Profissionais terá 14 episódios e, mais uma vez, conta com um time importante de marcas. Patrocinam a atração a Unilever (CIF), Sky, Cacau Show, Itaipava, Carrefour, TIM, Camil, União e Knorr. A OLX adquiriu o top de 5 segundos e as marcas Gallo, Barilla, Emirates e Tramontina farão ações de merchandising nos episódios.
Fonte: Meio & Mensagem