sábado, 13 de dezembro de 2025

Mastercard aproxima futebol de crianças com câncer em amistoso

A Mastercard, associado a ABA e patrocinadora da Copa América e da seleção brasileira, encontrou uma maneira de humanizar seu principal carro-chefe para o torneio: o serviço de pagamento por aproximação. Durante o amistoso entre Brasil e Honduras, em Porto Alegre, neste domingo (09), a empresa, em parceria com o Hospital de Amor, utilizou a tecnologia de telepresença para levar crianças em tratamento contra o câncer para dentro de campo como players escorts.

#ABAtransformar #ABA2020 #ABA60Anos

Mais informações em: http://propmark.com.br/anunciantes/mastercard-aproxima-futebol-de-criancas-com-cancer-em-amistoso

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10