Marcas associadas ABA apostam alto no mercado de games
Marcas associadas ABA (*) apostam alto no mercado de games.
A Oi(*), parceria da Game XP desde a época do Rock in Rio, compartilha nesta edição o patrocínio com Banco do Brasil(*), Amazon Prime Vídeo, Guaraná Antarctica(*) e Nescau(*), além dos apoiadores como Riachuelo, Samsung(*), Cup Noodles(*), HEINEKEN(*), entre outros.
A segunda edição da Game XP aconteceu em 28 de julho, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, e conseguiu reunir campeonatos, palestras de tecnologia e, até mesmo, um parque de diversões com seus personagens favoritos em um só lugar.
Esta indústria bilionária de games, segundo a Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais (Abragames), dobrou de tamanho nos últimos quatro anos. O país atualmente ocupa a 13ª posição no setor global de games, que tem expectativa de gastos de cerca de US$ 1,5 bilhão.
Leia mais: http://propmark.com.br/mercado/game-xp-aposta-em-experiencias-interativas-para-toda-a-familia