quarta, 17 de dezembro de 2025

Magazine Luiza cria ação contra a violência doméstica

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Magazine Luiza irá comercializar em suas lojas uma colher especial com os dizeres: “Em briga de marido e mulher, tem que meter a colher, sim. Ligue 180 e denuncie”. A ação criada pela agência David vem desafiar o ditado popular ‘Em briga de marido e mulher, não se mete a colher’.

“Denunciar é sempre um grande desafio. Por isso, a empresa, que já tem um histórico de engajamento nessa luta, considera de grande importância promover campanhas que incentivem mulheres e homens a dar esse grande passo”, revela Ilca Sierra, diretora de marketing multicanal do Magalu.

Divulgação

O dinheiro arrecadado com a venda, ao final da campanha, será revertido a duas entidades: Instituto Patrícia Galvão, uma organização social que desde 2001 trabalha pela garantia do direito das mulheres de viver sem violência, e a rede colaborativa Mete a Colher, que funciona por meio de um aplicativo mobile, que conecta mulheres vítimas de violência com outras que podem oferecer apoio.  

“Com a campanha, queremos mostrar que dá para mudar um dito popular, meter sim a colher e ajudar a acabar com essa triste realidade de violência física e psicológica contra a mulher”, comenta Rafael Donato, vice-presidente de criação da David.

Fonte: Propmark

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10