domingo, 14 de dezembro de 2025

Johnnie Walker celebra 110 anos com coleção e promoção

uísque Johnnie Walker, marca da Diageo, completa 110 anos e terá uma série de ações para festejar a data. A campanha, criada pela CP+B Brasil, inclui ações em pontos de venda e bares, uma animação que será divulgada em mídias sociais, intervenções urbanas e conteúdo para mídia exterior, mídias sociais e mídia impressa.

A partir desta segunda-feira, 16, chega às gôndolas de 1,2 mil PDVs uma edição limitada de embalagens colecionáveis. A coleção inclui embalagens históricas dos anos de 1908, 1929, 1970, 1996, e um novo cartucho para 2018. Foram produzidas 150 mil embalagens.

Já nos bares das cidades de Brasília, Recife e São Paulo, o público poderá participar de uma ação que distribuirá ímãs colecionáveis (são cinco estampas). Na compra de uma dose da bebida ou do drink Johnnie Sour, o cliente ganha um ímã e, se adquirir a garrafa, recebe a coleção completa. Mais de 400 bares participam da promoção.

Por fim, nos meses de maio e junho, o Striding Man (andarilho da marca) estará presente em intervenções urbanas em Recife e São Paulo, enquanto em maio, uma animação, produzida pela Vetor Zero, mostrará toda a evolução do Striding Man tendo como pano de fundo as datas marcantes e suas referências visuais.

A comunicação criada pela CP+B Brasil envolve, ainda, a instalação de uma tela digital de 10 metros no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com sensor de movimento que permite que o Striding Man de diferentes épocas caminhe junto às pessoas que passarem em frente ao painel, e uma projeção do Striding Man na fachada do shopping JK em São Paulo e Recife

Fonte: Meio & Mensagem

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10