domingo, 14 de dezembro de 2025

Itaú lança Apple Pay com campanha da Africa

O Itaú lançou uma campanha para divulgar a chegada do Apple Pay à instituição. A nova ferramenta é exclusiva do banco e permitirá realizar pagamentos por aproximação do celular (iPhone) ou relógio inteligente (iWatch).

A ferramenta permitirá fazer pagamentos e compras em lojas, apps e internet sem usar o cartão de crédito físico. O banco é a primeira instituição financeira brasileira a oferecer a seus clientes o Apple Pay, que promete ser um marco na maneira como as pessoas usam o dinheiro, trazendo os pagamentos digitais para a rotina. A transformação digital é parte da realidade do banco: hoje, mais de 80% das transações do Itaú são realizadas por meio de internet banking e mobile banking.

O lançamento está alinhado à estratégia do Itaú Unibanco de oferecer aos seus clientes soluções de acordo com o seu momento de vida e necessidade. “O Apple Pay é um passo importante que estamos dando na jornada dos pagamentos digitais no Itaú Unibanco. Queremos fornecer soluções inovadoras que agreguem a experiência do cliente com o banco. Estamos oferecendo aos clientes um método de pagamento novo, conveniente e privativo”, diz Marcelo Kopel, diretor executivo de Cartões do Itaú Unibanco.

O Apple Pay é de fácil configuração e os clientes continuarão recebendo todas as recompensas e os benefícios oferecidos por seus cartões de crédito e débito. A partir de hoje, os clientes Itaú Unibanco podem acrescentar seus cartões de crédito Mastercard e Visa ao Apple Pay, com a possibilidade de acréscimo de cartões de débito em breve.

A campanha, criada pela Africa e produzida pela Alice Filmes, traz o mote ‘Pague com UAU!’, e será veiculada na televisão, no digital, em revistas, cinemas e rádios.

Confira a peça:

Fonte: Meio & Mensagem

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10