Health Lions garante três Leões para a propaganda brasileira
Alê OliveiraOs primeiros três Leões do mercado brasileiro na 65ª edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade foram conquistados nesta segunda-feira (18).
A WMcCann, com o case “The Fall”, para o Hospital do Amor, obteve Leão de Prata na categoria filme craft: uso de música/sound design.
DivulgaçãoO projeto “Hemoji”, na categoria digital social para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, também garantiu à Y&R um Leão de prata.
A BETC/Havas foi distinguida com Leão de Bronze com a ação “Poster solúvel” criada para a Associação Internacional Habitat para a humanidade. A peça ajuda no combate ao mosquito da Dengue, Zika e Chikungunya.
O Grand Prix de Health & Wellness foi concedido à campanha “Corazón- give your heart”, criação da John x Hannes/New York para a Montefiore. Integrada, com aplicativo, longa-metragem, instalações de outdoor e mídia OOH, o projeto é emocionante, nas palavras do jurado brasileiro Bruno Abner, diretor de criação da McCann Health de São Paulo.
“Foi um pouco difícil para o júri compreender esse projeto que mostra uma prostituta de origem cubana, vivida pela atriz Ana de Armas, que está em estado cardíaco terminal”, destacou Abner.
Fonte: Propmark