GT de Marketing Responsável da ABA realiza primeiro encontro de 2019
Aconteceu hoje o primeiro encontro de 2019 do GT de Marketing Responsável da ABA, com o objetivo de refinar o plano de atuação do grupo para o ano.
Sendo componente essencial do pilar de Advocacy da ABA, o GT exerce importante papel na realização do propósito da instituição de Mobilizar o Marketing para Transformar os Negócios e a Sociedade.
Participaram do momento, ao lado dos integrantes do grupo, lideranças da ABA, a saber: Fernando Calia, vice presidente de Assuntos Jurídico e Governamentais, Brasil e Cone Sul da PepsiCo e diretor da ABA; Dra. Vanessa Vilar, Legal Director LATAM – Cluster Category Counsel da Unilever e presidente do Comitê Jurídico da ABA; Juliana Vansan, diretora de Relações Governamentais e Sustentabilidade da HEINEKEN e presidente do Comitê de Relações Governamentais da ABA, e Sandra Martinelli, presidente-executiva da Entidade.
Dra. Lucia Magalhães, da Magalhães e Dias Advocacia, escritório contratado pela ABA como apoio aos temas jurídicos da ABA, participou do encontro ao lado de Fernando Antunes e Giovana Pohl, da JC Articulação & Estratégias, que contribuíram exercendo sua função de consultoria para assuntos de Advocacy da Associação.
