terça, 16 de dezembro de 2025

Grupo Latam une áreas de clientes, comunicação e branding

Diretoria de Comunicação e Experiência de Clientes está encarregada da comunicação, posicionamento de marca do Grupo e análise de mercado

2 de outubro de 2017 – 16h15

Em comunicado nesta segunda-feira, 2, o Grupo Latam anunciou a união das áreas de branding, comunicação e clientes em uma única diretoria intitulada Diretoria de Comunicação e Experiência de Clientes e comandada por Eduardo Costa, diretor sênior. Ela será responsável por posicionar a marca, criação de conteúdo, estratégias para clientes e produtos, análise de mercado, comunicação e mídias sociais do Grupo.

Eduardo Costa já passou pelas áreas de Marketing no Brasil entre 2012 e 2016 e Customer Experience e Customer Intelligence em Santiago ao final de 2016.

 Fonte: Meio & Mensagem

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10