terça, 07 de janeiro de 2025

Frank Pflaumer, 1º Vice-Presidente ABA e CMO da @Nestle, observa que o momento de crise testa a capacidade de agir de forma ágil, inovadora e resiliente por parte das marcas

Como produtora e fornecedora de alimentos, a Nestlé possui um papel fundamental neste momento de crise. No entanto, ela também é responsável por todo um ecossistema que envolve microempreendedores e profissionais que se utilizam de seus insumos. Na semana passada, a empresa lançou uma campanha incentivando a ajuda a docerias. Neste contexto, Frank Pflaumer, 1º Vice-Presidente da ABA, e vice-presidente de marketing e comunicação da companhia reforça o papel do marketing e da liderança em um momento difícil.

Confira: https://bit.ly/2xL2v3M

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10