Em artigo ao Propmark, Sandra Martinelli, Presidente-Executiva, relata a importância do propósito, não só na teoria, mas na ação.
“Em tempos de crise como esta do covid-19, cresce ainda mais a importância do propósito, não só na teoria, mas na ação. Mais do que simples discursos no meio do drama, mas de forma estratégica, estruturada e genuína. Ao contrário, empresas e marcas que não têm o aval de sua história e ações estruturais e efetivas nessa direção, precisam ter muito cuidado para não serem expostas e vistas como oportunistas por consumidores-cidadãos que estão ainda mais atentos sobre esses aspectos.
Nesse momento em que nos encontramos, nós da ABA, decidimos focar no remanejamento da grade de eventos deste ano, priorizando os dois maiores da entidade, ENA e ABA Summit, que foram reagendados para o segundo semestre, respectivamente em 17 de novembro e 03 de dezembro. Antecipamos o período aquisitivo de férias de metade dos funcionários. E os gestores da Entidade permanecem trabalhando Home Office, em ritmo acelerado para responder ao número crescente de demandas de nossas associadas, mercado, imprensa, outras entidades e governo.”
Confira: https://bit.ly/2WWDgpN