domingo, 15 de fevereiro de 2026

Electrolux explora conceito de alta gastronomia no Taste of São Paulo

Em parceria com chefs renomados, a Electrolux dá as boas-vindas à terceira edição do festival Taste of São Paulo, que será realizado nos dias 17, 18, 19 e 24, 25 e 26 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro, na capital paulista.

Para esta edição do Taste no Brasil, a Electrolux preparou uma programação especial em seu estande, uma cozinha conceito equipada com todas as novidades da marca, como a linha de portáteis Masterpiece Collection, Geladeira DM90X e o Fogão com forno duplo 76WDG. Nesse espaço, os participantes poderão interagir com profissionais como Irina Cordeiro, Cecília Corsi, Cinthya Maggi, Luiz Filipe Jacob e duas Master Chefs do Instituto de Artes Culinárias  Le Cordon Bleu: Renata Braune e Amanda Lopes, além de degustar saborosas receitas.

Outro destaque é o Papo de Cozinha By Electrolux, um espaço onde os participantes poderão se inscrever e colocar a mão na massa. Nele, culinaristas estrelados realizarão workshops com toda a narrativa do expert, que ensinará dicas e truques para a montagem, finalização e apresentação do prato. A Electrolux oferecerá sessões exclusivas nesse ambiente com um time de chefs, como Morena Leite e Raphael Despirite.

“A Electrolux se propõe todos os dias a transformar a vida das pessoas para melhor, e por meio dos nossos produtos inovadores e versáteis buscamos promover uma experiência positiva em torno da gastronomia. Já passamos por mais de 20 cidades ao redor do mundo com o Taste Festival e essa é a terceira edição no Brasil. Nosso objetivo é trazer algo inédito que surpreenda o nosso público amante da gastronomia. Então unimos sabores e experiências de chefs brasileiros com o que há de melhor em técnicas culinárias para dentro do festival. É assim que vamos inspirar os participantes em torno do Sabor e da Alta Gastronomia”, comenta Paula Costa, VP de Marketing América Latina da Electrolux.

Para mais informações sobre o Taste of São Paulo, acesse o site: www.tastesaopaulo.com.br

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10