domingo, 19 de janeiro de 2025

Confira os ganhadores da 1ª Edição do Prêmio Marcas & Consumidores Profissionais de Marketing

Em 10 de dezembro, aconteceu a 1ª Edição do Prêmio Marcas & Consumidores Profissionais de Marketing, promovido pelo Programa Marcas & Consumidores da Rádio Eldorado FM, com o jornalista João Faria, realizado em São Paulo.

post evento

A ABA, representada pela nossa presidente executiva, Sandra Martinelli, ficou responsável por anunciar a marca que teve mais destaque na categoria “Inovação Disruptiva”. Outras 4 categorias foram apresentadas: Profissional de Marketing 2019 (definido pela Kantar), que teve como vencedor Leandro Cervi, da Nestlé; Ação Promocional do Ano (escolhido por POPAI Brasil), que teve como ganhadora a PepsiCo; Estratégia no Ponto de Venda (eleito por POPAI Brasil), que elegeu a Samsumg e Cidadania (por Kantar), que teve como vencedora a empresa Natura.

O vencedor da categoria “Inovação Disruptiva” foi eleito após uma pesquisa realizada em nossa Entidade, em que o banco Bradesco foi o que obteve o maior número de indicações entre os 141 associados.

“Os mercados de tecnologia e financeiro há tempos têm se surpreendido com a magnitude e a consistência dos programas de empreendedorismo e inovação do banco Bradesco”, afirma Sandra Martinelli.

Podemos caracterizar em simplicidade, conveniência e acessibilidade para que uma inovação seja considerada disruptiva. Hoje, o banco Bradesco possui um conjunto de iniciativas em diversas frentes seguindo esses pilares, melhorando cada vez mais as questões de organização e relacionamento, que dá um enorme peso à segurança.

“O reconhecimento é ainda mais relevante porque o Bradesco foi escolhido por profissionais de marketing, por gente que acompanha o mercado de perto”, diz o diretor de marketing e conselheiro da ABA Márcio Parizotto.

“As pessoas estão conversando por Whats App, consumindo mídia por streaming e comprando pelo celular. É natural que queiram uma experiência semelhante com o seu banco. Hoje, 96% de todas as nossas transações são realizadas por meio dos canais internet banking, mobile, ATM e call center. O banco tem uma estrutura que permite que a inovação seja menos centrada na tecnologia em si, e mais na experiência do cliente. Somos o banco líder em inteligência artificial, com a BIA, que já atingiu 144 milhões de interações”, complementa Parizotto.

Saiba mais em: http://bit.ly/2PDBgxt

#ABAtransformar #ABA2020 #ABA60Anos

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10