Comitê de Insights da ABA lidera mesa redonda em Congresso da ESOMAR
No dia 9 de abril, as líderes do Comitê de Insights da ABA, Candice Pomi, da Kimberly-Clark; Maria Carolina Greenblat, da Johnson & Johnson, e Paola Toscano, da Danone, participarão de uma mesa redonda com o tema “Insights Future Visions – Round Table Hosted by ABA”. O painel faz parte do calendário de comemorações dos 60 anos da Entidade e representa uma importante entrega do Comitê.
A mesa faz parte da 24ª edição do MAIN FEST LATAM, congresso organizado pela ESOMAR e apoiado pela ABA, que acontecerá de 7 a 9 de abril, em São Paulo. O Festival de Inteligência de Mercado ocorrerá no Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel e serão apresentados indicadores de negócios, metodologias inovadoras, estratégias de dados, experiências de consumidores e as últimas novidades em tecnologia de pesquisa, que estarão no centro das discussões e das apresentações.
Informações: Mesa Redonda “Insights Future Visions – Round Table Hosted by ABA”
Dia 9 de abril, das 9h35 às 10h15.
Moderadora:
Paola Toscano, Gerente Sênior de Marketing, Strategy & Insights Brasil da Danone e Vice-Presidente do Comitê de Insights da ABA.
Panelistas:
- Candice Pomi, Diretora de Pesquisa de Mercado para América Latina da Kimberly-Clark e Presidente do Comitê de Insights da ABA;
- Cinthia D’Auria, Senior Manager of Consumer Insights da TV Globo;
- Maria Carolina Greenblat, Global Strategic and Consumer Insights Director for Feminine da Johnson & Johnson e Vice-Presidente do Comitê de Insights da ABA.
Saiba mais sobre o evento aqui.
