quarta, 17 de dezembro de 2025

Com ESPN, Intimus anuncia linha voltada aos esportes

Em parceria com a espnW, plataforma da ESPN responsável por reunir conteúdo sobre o universo feminino brasileiro, a Intimus, marca de cuidados íntimos da Kimberly-Clark, anuncia sua mais nova linha voltada para práticas esportivas, o Intimus Sport. Nomeada de “Olha Elas”, a iniciativa pretende ampliar a visibilidade das mulheres nos esportes e valorizar o papel deles nas conquistas femininas. O projeto consiste na publicação de três filmes nos canais digitais de Intimus e da plataforma do canal esportivo.

Para Carolina Gormezano, gerente da categoria de cuidados femininos da Kimberly-Clark, “Olha Elas” é uma causa. “Vamos olhar para elas, vamos dar destaque e celebrar as mulheres no esporte”, fala. A iniciativa integra a vertente digital, criada pela agência VML, da campanha “Siga em Frente”, formada também por vídeo adaptado regionalmente pela Ogilvy para TV por assinatura; sampling em corridas de rua e academias, realizado pela agência Fizz; e promoções exclusivas nas lojas que possuem Gympass, plano que dá liberdade para treinar em academias, box e estúdios mediante pagamento mensal. “Causas encontram ressonância na internet e as possibilidades de engajamento do meio são fundamentais para o sucesso da campanha”, afirma.

No primeiro vídeo de “Olha Elas”, lançado semana passada, Marcela, goleira do time de futebol feminino amador LeSisters, conta sua relação com o esporte. No segundo, que também entrou no ar na última semana, Luana Maluf, blogueira do portal espnW, debate os desafios das jogadoras para conciliar os treinos com a vida pessoal e profissional. Já o terceiro consiste em transmissão ao vivo de um jogo entre o LeSisters e o Canela de Minas no perfil da espnW no Facebook, nesta quinta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher. A partida terá narração de Rômulo Mendonça, comentários de Juliana Cabral (ex-jogadora da seleção brasileira de futebol), reportagem de Marcela Rafael e arbitragem de Sálvio Spínola, todos integrantes da equipe de jornalismo da ESPN. “Intimus espera consolidar ainda mais seu posicionamento no mercado de cuidados femininos”, diz Carolina Gormezano sobre sua expectativa com a parceria entre a marca e a ESPN.

Confira os dois primeiros vídeos:

Fonte: Meio & Mensagem

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10