terça, 16 de dezembro de 2025

Citroën lança campanha com linguagem de stories em lançamento

Jovem Mike

Para marcar a chegada de um dos lançamentos no setor automotivo, começa a campanha, de pré-lançamento do Citröen C4 Cactus, o novo SUV da marca. A disponibilização dos conteúdos, incluindo um primeiro vídeo (@citroenbrasil) nesta sexta-feira (31), coincide com o início da pré-venda do modelo no site oficial da marca.

Assinado pela BETC/Havas, o filme e demais peças são estreladas pelo ator e dublador Jefferson Schroeder, conhecido na internet pela sua desenvoltura em interpretar as mais variadas personalidades sempre em tom de humor. É justamente esta flexibilidade de explorar as múltiplas histórias de cada consumidor o mote que permeia todas as fases da campanha, implícito diretamente na tagline “Expanda suas histórias. Bem-vindo à próxima geração SUV”.

Todos os conteúdos em vídeo usam a linguagem visual baseada nos famosos “Stories”, do aplicativo Instagram, para mostrar o ator em seus diversos personagens.

Depois do pré-lançamento digital, que inclui ainda publicidade em displays para internet e uma estratégia de CRM, e-mail marketing, redes sociais, vídeos tutoriais e chatbot , um novo filme da campanha, também criado pela BETC/Havas, estreia em outubro, ganhando ainda maior visibilidade por conta da sua veiculação nas TVs aberta e paga, além da difusão em cinemas e peças para mídias impressas.

Antes da chegada física nas lojas em outubro, as reservas do novo C4 Cactus já podem ser feitas no site oficial da montadora, com valores a partir de R$ 68.990.

Confira a propaganda abaixo:

Fonte: Adnews

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10