segunda, 16 de fevereiro de 2026

Bradesco quer reforçar importância dos valores gerados pelo esporte

Sob o conceito O que a gente aprende no esporte, leva pra vida, o Bradesco quer reforçar a importância dos valores transmitidos nas atividades esportivas. Segundo Márcio Parizotto, diretor de marketing da instituição financeira, o esporte é um dos principais agentes de transformação na vida das pessoas. “Essa mensagem é muito poderosa e está diretamente ligada à missão do banco”.

Com histórias reais de esportistas famosos e anônimos, a campanha, criada pela Publicis Brasil, traz em seu primeiro filme a ex-jogadora Magic Paula em um reencontro com a ex-colega de basquete feminino Giselda Durigan, que abandonou as quadras para seguir a carreira de engenheira florestal, mas levou consigo a autoconfiança que adquiriu no esporte e a ajudou a superar a timidez.

A campanha será veiculada em TV fechada, nas plataformas digitais da marca, além da série Desafio pra frente, desenvolvida em parceria com a ESPN, que tem a participação de profissionais da rede de esportes.

Divulgação

Fonte: Propmark

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10