terça, 16 de dezembro de 2025

Bradesco fecha iniciativa inédita para o festival Cannes Lions

O Bradesco fechou nesta terça-feira (15) uma iniciativa inédita para os clientes dos Cartões de Crédito Bradesco no Cannes Lions. Quem realizar a compra do Complete Pass com cartão do banco, também ganhará um upgrade para o Gold Pass, que envolve o acesso VIP às festas, seminários, clubhouse e “fast track”, exclusivo ao se registrar na chegada.

O Cannes Lios é o maior festival de criatividade do mundo, que reúne os principais talentos em publicidade, entretenimento, design e tecnologia. Esta condição exclusiva permitirá que você se conecte com todo o ecossistema do marketing global, sendo mais de 15.000 participantes e 4.000 empresas.

Na compra realizada pelos Cartões de Crédito Bradesco, ainda é possível parcelar em até seis vezes. É uma oportunidade única para quem nunca participou do Cannes Lions. Acesse http://festival.canneslions.com/Bradesco e faça parte dessa experiência.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10