quarta, 01 de janeiro de 2025

Bradesco exalta reinvenção das pessoas frente à Covid-19

A nova campanha institucional do Bradesco, parceiro estratégico ABA, estreou esta semana.

Intitulada “Reinventando o Futuro”, a comunicação criada pela Leo Burnett Tailor Made foi ao ar na segunda (6), no intervalo do Jornal Nacional (TV Globo).

O filme mostra pessoas em situações novas, em que tiveram que “desaprender e reaprender”: outros formatos para trabalhar (em casa ou mesmo em uma nova configuração nos escritórios), se conectar, se exercitar, se relacionar e exercer a criatividade para passar o tempo.

“A hora é pra empaticamente colocarmos as pessoas no centro da nossa narrativa. Sem a pretensão de acharmos que podemos resolver o problema maior, que é complexo. O Bradesco está reaprendendo e se reinventando como todo mundo. E sem deixar de oferecer uma pitada de otimismo, que é parte do nosso jeito de ser”, conta Márcio Parizotto, Diretor de Marketing do Bradesco.

Além do filme, a campanha conta ainda com spot de rádio e anúncios em jornais e revistas.

 

Captura de Tela 2020-04-07 às 12.33.51

 

Confira: https://bit.ly/2JMFW1s

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10