Bradesco exalta reinvenção das pessoas frente à Covid-19
A nova campanha institucional do Bradesco, parceiro estratégico ABA, estreou esta semana.
Intitulada “Reinventando o Futuro”, a comunicação criada pela Leo Burnett Tailor Made foi ao ar na segunda (6), no intervalo do Jornal Nacional (TV Globo).
O filme mostra pessoas em situações novas, em que tiveram que “desaprender e reaprender”: outros formatos para trabalhar (em casa ou mesmo em uma nova configuração nos escritórios), se conectar, se exercitar, se relacionar e exercer a criatividade para passar o tempo.
“A hora é pra empaticamente colocarmos as pessoas no centro da nossa narrativa. Sem a pretensão de acharmos que podemos resolver o problema maior, que é complexo. O Bradesco está reaprendendo e se reinventando como todo mundo. E sem deixar de oferecer uma pitada de otimismo, que é parte do nosso jeito de ser”, conta Márcio Parizotto, Diretor de Marketing do Bradesco.
Além do filme, a campanha conta ainda com spot de rádio e anúncios em jornais e revistas.
Confira: https://bit.ly/2JMFW1s