segunda, 15 de dezembro de 2025

Bradesco escala ator de Hollywood para o Next

Ken Jeong, da trilogia cinematográfica Se Beber, Não Case, é o novo garoto-propaganda da plataforma digital do banco

Fernando Murad
23 de outubro de 2017 – 11h59

Ator da trilogia cinematográfica Se Beber, Não Case, Ken Jeong é o novo garoto-propaganda do aplicativo Next, plataforma digital do Bradesco. No teaser da campanha, que estreia nesta segunda-feira, 23, Jeong usa o app para planejar sua viagem (vídeo abaixo). O ator virá ao Brasil para o lançamento da campanha, criada pela RG/A, prevista para entrar no ar dia 30.

A contratação do ator é mais uma ação do Next para se aproximar do público jovem e impulsionar o negócios. Em setembro, o Next — juntamente com Bradesco e Bradesco Cartões — se tornou patrocinador do festival Lollapalooza, organizado pela Time for Fun (T4F), em São Paulo.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10