segunda, 15 de dezembro de 2025

Banners do McDonald´s mudam quando está trânsito

a

Sejamos sinceros: trânsito é uma m3#%@! Por isso, o McDonald´s do Reino Unido criou uma campanha OOH que incentiva os motoristas a relaxarem no caminho para a casa em um dos restaurantes da rede.

Criada pela Leo Burnett, a ação instalou outdoors ao lado de vias movimentadas que mudam a mensagem de acordo com o tráfego. Se o fluxo estiver tranquilo, os painéis apresentam apenas a representação de um Big Mac, mas se as faixas estiverem carregadas a imagem muda e a peça afirma que se o condutor estiver preso no engarrafamento há uma luz no fim do túnel.

“Intervenções simples e tentadoras estimulam o apetite quando o trânsito está leve, enquanto ações com textos e contextualizações funcionam melhor quando o fluxo é maior e o potencial consumidor fica mais tempo em frente à peça”, disse Dan Dawson, chief technology officer da Grand Visual, empresa que levantou as estatísticas junto com a OpenLoop para conceber a campanha em entrevista para o AdWeek.

Confira abaixo fotos de alguns outdoors que serão instalados em 10 cidades:

Fonte: Adnews

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10