Banco do Brasil lança campanha #ProntoFalei
O Banco do Brasil, associado da ABA, cujo diretor de Marketing e Comunicação, Delano Valentim, é também conselheiro da entidade, lançou em 7 de fevereiro a campanha #ProntoFalei.
O vídeo publicado nas redes sociais da marca apresenta consumidores compartilhando situações comuns de início de ano, como viagens de férias e aderência aos famosos “projetos de verão”, que contribuem com o gasto excessivo e o possível descontrole das finanças.
Acompanhando o vídeo, a mensagem principal da campanha comunica a facilidade de planejamento financeiro e empréstimo que o próprio consumidor pode simular por meio do aplicativo mobile do banco, facilitando assim o controle de suas despesas. O consumidor não precisa “falar pra ninguém” sobre seus desafios financeiros e pode solucioná-los de maneira simples.
Clique aqui para assistir ao vídeo completo.
O link para baixar o app Banco do Brasil pode ser encontrado aqui.
Parabenizamos também a associada pela adoção de métodos de inclusão em seus vídeos e peças publicitárias. A campanha #ProntoFalei oferece a hashtag #PraCegoVer, que traz descrição textual do vídeo, compatível ao auxílio dos leitores de tela, que pronunciam em voz alta o que está escrito nos aplicativos e páginas da web.