Ariel Grunkraut, CMO do Burger King, fala sobre a companhia assumir sua responsabilidade em meio a pandemia de Covid-19 no país
Em entrevista ao Propmark, Ariel Grunkraut, CMO do Burger King, associado ABA, fala sobre a companhia assumir sua responsabilidade em meio a pandemia de Covid-19 no país. Manter a população e seus colaboradores em segurança é apenas uma das missões abraçadas pela companhia, que tem seguido à risca seu propósito de estar inserida com relevância na vida das pessoas.
“Ser uma marca que consegue dar opinião, que não fica em cima do muro, que toma partido, entra nas conversas e participa ativamente no que está acontecendo é o que sempre fizemos. (…) Mas a pandemia é um momento único para todos. Não é uma comunicação normal”, ressaltou Grunkraut ao PROPMARK.
Com foco em ações efetivas, a marca anunciou nas últimas semanas doações ao Ministério da Saúde e ao Banco de Alimentos. Também preparou uma cartilha informativa sobre segurança nas entregas delivery, baseando-se no pilar da informação. No quesito conteúdo e entretenimento, foi a vez do patrocínio ao BBB também ser ressignificado.
Confira: https://bit.ly/3evafrM