terça, 16 de dezembro de 2025

ABA visita twitter para reforçar parceria

Parceiro estratégico da ABA, desde 2015, o Twitter recebeu a visita da presidente-executiva da ABA, Sandra Martinelli com o objetivo de reforçar os laços da parceria com a rede social.

No encontro estiveram presentes, representando o Twitter, Fiamma Zarife, diretora geral; Astrid Vasconcellos, diretora de Marketing e Comunicação; e Carolina Matos, chefe de Marketing; e, da ABA, Sandra Martinelli, presidente executiva.

Fiamma Zarife, diretora geral do Twitter, e Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA

Fiamma Zarife, diretora geral, e Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA

 

Carolina Matos, chefe de Marketing, Fiamma Zarife, diretora geral, Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA e Astrid Vasconcellos, diretora de Marketing e Comunicação.

Carolina Matos, chefe de Marketing, Fiamma Zarife, diretora geral, Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA e Astrid Vasconcellos, diretora de Marketing e Comunicação.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10