ABA realiza sua Assembleia Geral e 1ª. Reunião de Diretoria e Conselho de 2019
A Associação Brasileira de Anunciantes – ABA, por meio do presidente da Diretoria Nacional convocou seus associados para a realização da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária (AGO/E) na data de hoje, 19 de março, fazendo-se cumprir o Estatuto Social da entidade.
A AGO/E foi presidida pela 1º. vice-presidente da Diretoria Nacional, Nelcina Tropardi, vice-presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da Heineken e secretariada por Afonso Champi, vice-presidente da ABA e diretor de Assuntos Corporativos Brasil e Conosul da Ferrero do Brasil.
Durante a Assembleia, foram apresentadas e aprovadas as Contas da Diretoria Nacional e Relatório de Auditoria; o Relatório de Atividades referente ao ano de 2018 e o Balanço Financeiro encerrado em 31/12/2018, além da atualização do Estatuto Social da Entidade, no que diz respeito à nomeação de eventuais substitutos de Conselheiros, de membros da Diretoria Nacional e membros do Conselho Fiscal em caso de vacância.
Na sequência foi realizada a primeira reunião do ano da Diretoria Nacional e Conselho Superior, cuja relação segue abaixo, onde entre os temas previstos na agenda destacamos as apresentações dos “guests speakers” convidados para esta reunião: Marcelo Tripoli, vice-presidente de Digital Associate Partner da McKinsey & Company, parceira da ABA, e Marcia Esteves, CEO e presidente da Grey Brasil, agência pro bono da ABA.
Relação de Executivos que compõe a Diretoria Nacional e Conselho Superior da ABA – gestão 2018-2020:

