sábado, 13 de dezembro de 2025

ABA leva a Salvador discussão sobre os novos desafios do marketing

No dia 04 de abril, Salvador recebe, pela primeira vez, o ABA Marketing in Salvador, evento realizado pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) com o objetivo de discutir os novos desafios do marketing e apontar caminhos para que as marcas alcancem ainda mais relevância e engajamento.

Profissionais de marketing, mídia e comunicação dos maiores anunciantes do País como Petrobras, O Boticário, Danone, LG, Heineken, Globo/Rede Bahia e representantes da ABMP, AMPRO Capítulo Norte/Nordeste, ABAP-BA e Sinapro Bahia estarão presentes compartilhando seus cases de sucesso, aprendizados e desafios ao longo dessa jornada tão dinâmica.

As diversas mudanças acontecem a partir de novas tecnologias e devido às transformações no comportamento das pessoas, que surgem em maior volume e de forma cada vez mais rápidas.

Diante disso, o ABA Marketing in Salvador 2018 propõe colocar à luz dos debates os elementos mais importantes para que os profissionais de marketing consigam manter seus negócios e marcas relevantes em meio às demandas sociais e aos comportamentos diferentes na forma das pessoas consumirem mídia e conteúdo e de se relacionarem com as marcas.

“Estamos vivenciando uma era em que os consumidores multimídia estão por toda a parte, transformando a maneira de marcas e pessoas se relacionarem. No final do dia, o grande desafio é entender os caminhos que levam as marcas a conquistarem relevância e engajamento. E é isso que buscamos trazer com a primeira edição do ABA Marketing in Salvador: uma rica discussão aos profissionais soteropolitanos acerca dos desafios desse dinâmico mercado de marketing, que vive em constante transformação. Tudo isso se conecta diretamente ao nosso trabalho de pavimentar os caminhos do futuro da comunicação e com o nosso propósito de mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade”, diz Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.

João Gomes, diretor executivo de Televisão da Rede Bahia, uma das parceiras da ABA, complementa Martinelli. “A oportunidade que a ABA possibilita ao mercado regional, a partir do encontro ABA Marketing in Salvador, é singular. Fortalecer a representatividade dos anunciantes para que os mesmos, em busca com os agentes do mercado publicitário, discutam e encontrem novos caminhos e oportunidades que fortaleçam a atividade empresarial, o consumo, a geração de emprego e renda em nossa cidade com certeza encontra total acolhimento e parceria do trade publicitário baiano. Juntos ajudaremos a construir novos cenários e oportunidades para os anunciantes com zelo, criatividade, qualidade e credibilidade que caracterizam nacionalmente o mercado publicitário baiano”, finaliza Gomes.

ABA Marketing in Salvador 2018 conta com patrocínio ouro de Kantar e Rede Bahia e patrocínio prata das empresas Eletromidia e UOL.

O evento tem como público-alvo os profissionais das áreas de mídia, planejamento, marketing, comunicação e redes sociais de empresas anunciantes, agências de publicidade e comunicação, fornecedores de serviços de marketing, veículos, consultores e acadêmicos.

Confira a programação completa do evento: https://goo.gl/8j32RP

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10