ABA lança o livro "Líderes de Marketing: Uma Visão Estratégica e Divertida da Nossa Realidade"
Em comemoração aos 60 anos da ABA, lançamos o livro “Líderes de Marketing”, com 29 coautores, prefácio da nossa presidente Nelcina Tropardi – HEINEKEN; coordenação de Andreia Roma – Editora Leader; Taty Luncah; da presidente executiva da ABA, Sandra Martinelli e com apoio de Meire Werneck, da ABA.
A noite de autógrafos aconteceu na livraria Cultura do Shopping Iguatemi Faria Lima e para o coquetel, contamos com o apoio das empresas: Diageo, Pernod Ricard, Grupo Petrópolis e HEINEKEN. Agradecemos essa parceria, nesse dia tão importante para a Entidade.
Confiram os coautores que participaram desse projeto, sendo muitos deles líderes da ABA:
Adriana Moucherek – Ajinomoto; Ana Paula Castello Branco – TIM; Ana Paula Duarte – Unilever; Andre Chevis Svartman – Saint Gobain; Andrea Naccarati de Mello; Celio Ashcar Jr. – Aktuellmix/AMPRO; Daniel Calderoni – Mars; Daniela Cachich – PepsiCo; Daniela de Fiori – Diageo; Edmar Bulla – Croma; Elisa Prado – Vivo; Enio Vergeiro – Q&A/APP; Fabiana Araujo – Barilla; Fernando Cosenza – Sodexo; Gisele Alves – Verizon; Jose Saad Neto – GoAd Media; Loraine Ricino – GOL; Luis Fernando Guntovitch – The Group; Marcelo Albertotti – Hypera Pharma; Marcia Esteves – LewLara; Marina Mizumoto – Lactalis; Patricia Macedo Garcia – Kimberly Clark; Renata Brasil – Hypera Pharma; Renato Camera – Glaxosmithkline; Sarah Buchwitz – Mastercard; Sandra Martinelli – ABA; Suzana Pamplona – Natura; Vivian Haag Leite – Tetrapak e Wagner Mendes – Asa Industria.