terça, 16 de dezembro de 2025

ABA cria novo GT para debater a Lei Geral de Proteção de Dados

A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) foi sancionada em 2018 e os anunciantes terão até agosto de 2020 para se adaptarem a ela.

Com a relevância do tema, foi criado na ABA o GT de LGPD no Marketing, grupo híbrido composto pelos Comitês de Consumer Experience, Jurídico e de Mídia, respectivamente presididos por Betania Gattai, Consumer Engagement Centre Cluster Lead Latam & Brasil da Unilever; Marco Frade,
Head Media, Digital & PR da LG, e Dra. Vanessa Vilar, Legal Director – LATAM Cluster Category Counsel da Unilever.

O primeiro encontro deste GT aconteceu ontem, dia 11 de março, e contou com participação massiva dos anunciantes para debater as implicações da nova lei de forma holística, integrando os diversos setores envolvidos, para o desenvolvimento conjunto de melhores práticas.

54428436_1224464231036065_8376506620405874688_n

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10