ABA 60 Anos Marketing em Porto Alegre
Acontece nesse momento, na capital gaúcha, no espaço Flowork, o ABA 60 Anos Marketing em Porto Alegre, com um público presente de 120 pessoas.
Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA, abriu o evento falando das comemorações dos 60 Anos da Entidade realizadas em diversas capitais brasileiras como Salvador, Brasília e São Paulo, bem como convidou os presentes a participarem dos próximos 7 eventos programados para 2019
.
Em Porto Alegre, o tema em discussão é Cultura da convergência: quais são os impactos no Marketing?”, abordado por 10 profissionais de importantes players do mercado, que se disponibilizaram a compartilhar suas experiências, conhecimentos e tendências.
No primeiro painel do ABA 60 Anos Marketing em Porto Alegre, Ana Monteiro, Diretora Comercial de Agências e Anunciantes da Kantar IBOPE Media; Eduardo Carneiro, Managing Director da ComScore; Julio Eggers, Diretor de Marketing da Fruki; Mirella Marchi, Gerente de Comunicação e Relacionamento da Nissin Foods do Brasil, com moderação de Marcelo Pacheco, Vice-Presidente de Mercado do Grupo RBS, debateram “Como oferecer aquilo que o consumidor deseja?” – Na cultura da convergência, o público ganha mais poder sobre as histórias, escolhendo qual o meio de comunicação utiliza para buscar informações. Há vários canais de comunicação, on e off-lines, utilizados para transmitir uma mesma mensagem, de maneiras diferentes, mas com o mesmo objetivo e impactando positivamente o Marketing com as melhores práticas.
http://www.aba.com.br/…/aba-60-anos-apresenta-marketing-em…/ Créditos: Fotografias de Marcos Nagelstein/ Agência Preview
