domingo, 14 de dezembro de 2025

A nova campanha do Guaraná Antárctica explora a linguagem da web

A nova campanha do Guaraná Antárctica, marca associada ABA, explora a linguagem da web e desenvolve competição de criatividade entre os consumidores.

A campanha da bebida, desenvolvida pela AlmapBBDO, criou alguns personagens para orientar o briefing com os participantes, como a anta superdotada (fundadora da Memearia), o lobo guará (marqueteiro sênior) e o tatu boleto (tesoureiro chefe) e dará R$ 20 mil para o campeão da competição de memes.

Acompanhe os detalhes: https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2019/07/30/guarana-antarctica-cria-startup-de-memes.html

#ABAtransformar  #ABA2020  #ABA60Anos

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10