A Latam realizou medidas de extrema relevância devido ao Covid-19
A Latam, associada ABA, realizou medidas de extrema relevância, tornando-se protagonistas em ações de repatriação e indiscutivelmente, a cia aérea que mais ativamente atuou na pandemia (são mais de 10.000 brasileiros atendidos).
Assumiram algumas escolhas de posicionamento de marca importantes, sempre colocando nossos clientes e colaboradores no centro delas.
Segue mapeamento das ações Latam contextualizadas a COVID 19.
- Intervimos graficamente no logo Latam. Neste momento as letras se afastam. A tagline “Juntos, mais longe” também é repensada para “Longe, mas juntos”.
- Diante da recomendação de menor contato físico, de forma lúdica, o isotipo ABRAÇA nosso time e clientes. Assim, estaremos sempre perto.
- Inevitavelmente precisamos ESPERAR. Mas de forma incansável, vamos continuar produzindo para cumprir o propósito de fazer com que sonhos cheguem aos seus destinos. Somos a aérea cargueira com maior capilaridade e capacidade de transporte. Por consequência, somos o maior parceiro do Ministério da Saúde na distribuição de testes de COVID e materiais indispensáveis como álcool gel, luvas, máscaras, sabão etc para a regiões mais necessitadas (por exemplo São Paulo) e em especial para as mais remotas do país. Esta força em serviço essencial, só a Latam pode assumir. Temos que esperar, mas por essa razão, jamais poderemos parar.
Confira: https://bit.ly/2R4zGGp